Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fendas: Como usar?

Bom meu amores,sempre venho postando pra vocês fotos de vestidos de festas,e se vocês notarem tanto aqui no blog,quanto em fotos das celebridades as fendas vêm aparecendo muito! Elas dão um toque de sensualidade nos modelitos de festa principalmente!Vale lembrar que as fendas aparecem tanto em vestidos longos,quanto em vestidos curtos,em saias e etc. Eu particularmente acho lindo,a unica coisa que recomendo é prestar atenção em alguns detalhes:

1º Como você irá valorizar as pernas nesse caso,é importante lembrar que as pernas estejam bem apresentáveis,sem machucados,manchas e bem depiladas!

2º Para que o seu look fique elegante e bonito,vale lembrar aquela "regrinha" que sempre falo aqui,do equilíbrio. A fenda é o tipo de detalhe que destaca a sua pele e principalmente a sensualidade,por isso tome cuidado para não ficar algo vulgar! Para isso economize nos decotes,e caso você estiver usando saias,opte por camisas e blusas mais "comportadas".

3º Uma coisa que sempre observo,é que muitas vezes as pessoas usam certos tipos de roupas, mas que na verdade elas não têm confiança em vestir! Então,além de vestir a roupa,você tem que se aceitar com ela! Se você não gostar,se sentir constrangida ou muito sexy,opte por outro look.

Se você for uma mulher decidida e que sabe combinar o decote e a fenda,e acima de tudo tem coragem de usar,porque não?

Para as noivas fica lindo tambem!

Os vestidos curtos tambem podem ter fenda,fica lindo!
As saias ficam muito mais sensuais e lindas


Combinação sai com fenda e blusa rendada.


Saia em veludo com fenda na parte de trás (lindaaaa) e camisete branca para dar um "equilíbrio"..

Espero que tenham gostado! Kisses Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário